Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ESTRELA DE SALOMÃO

ESTRELA DE SALOMÃO



Amos 5:25 

Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.



Os judeus se ajuntaram novamente em 48 por ordem divina e cumprimento profético, só que para juízo e maldição e não para sua posteridade. Eles negaram a Cristo e esperam um Messias que está às portas para ser introduzido no mundo, o qual será por eles venerado.

Este Líder Mundial será o seu líder e o seu número é 666 Ap. 13. Este número está contido na estrela de 6 pontas da bandeira de Israel, e não por coincidência, Salomão exigia tributos do rei de Tiro na ordem de 666 talentos.

A Israel atual, foi, apesar de profética, artificialmente criada e contou com o aval de uma família de banqueiros dos mais ricos do mundo: Os Rothischild. (Ver vídeo com a compra do pré-sal por esses infelizes)


Desde o século XVIII, esta família ostentava está estrela em um brasão em sua loja na Alemanha.


A conclusão é: Essa estrela trata-se de um símbolo usado pelos egípcios, sumérios e demais povos antigos, em rituais religiosos pagãos com sacrifícios humanos a Baal, Molóque etc..

Foi parar nas mãos de Salomão quando se casou com uma egípcia, e traiu a Yahwha, nosso Deus, cultuando deuses egípcios dentro do Templo, o que custou a ira de Deus e a derrocada de Israel.

Dai a associação deste símbolo a Salomão.

Como sabemos que a maçonaria tem suas origens, e cultua o templo de Salomão, vemos por que este símbolo é amplamente usado por ela.

Ora, sabemos da influência relevante da maçonaria na construção de Israel, a relação dos iluminátis com a maçonaria e da relação dos Rothschild com a estrela do satanismo com a maçonaria e sua relação e com a estrela, ...soma-se às profecias de maldição contra Israel, TÁ MONTADO O CENÁRIO.

Só pra passar a régua, deixo a seguinte pergunta: porque consta nas Escrituras todos os símbolos do Templo: shofar, menorá, incensário, etc. E não consta está famigerada estrela de 6 pontas?


"Ame os Judeus e ore pela sua conversão, mas saiba bem, quem são e o que querem."






SIONISMO, UMA ABOMINAÇÃO PROFÉTICA

Um Judeu Rabino, por nome de Shabatai Sevi século XVII, veio e disse: “Eu sou o messias”. Tinha cerca de um milhão de seguidores judeus. O sultão da Turquia islâmica, na época, deu a ele um ultimato: Ou você se converte ao Islão ou morre.
Ele optou por se converter, houve uma grande decepção entre os judeus. Mas haviam pessoas diferentes, seguidores de Shabatai, que com a dissolução do grupo, criaram cultos diferentes ao de Shabatai Sevi, e o pior deles era o de nome Donmeh, que era uma secreta organização, com sede na Turquia.
Donmeh, trabalhava com orgias descomunais e imorais, e a razão pela qual esses seguidores de Sabatai criaram esta modalidade, foi porque segundo as Escrituras, principalmente no livro do profeta Daniel, sabemos que o messias virá após às mais altas abominações praticadas pelos homens. Ora, por mais incrível que pareça, esse grupo começou o culto de abominações para abreviar a vinda do messias judeu.

Entenderam que, se fizessem o mal em grande escala, poderiam usar essa energia para provocar um colapso mundial e forçar a vinda do messias. É evidente que um povo perseguido como eles almejem uma liderança como a de Davi, o que não justifica seus meios.
Através de uma pessoa insidiosa de nome Yakov Frank, O Donmeh acabou por evoluir para uma doutrina totalmente satânica, desembocando no século XVIII, na cultura Ilumináti, fundada por Adam Weishaupt com participação significativa na revolução francesa.
Veio aí a junção de judeus e a maçonaria.





“A Família Rothschilds, detem 50% da fortuna do mundo e controlou, se é que não controla ainda, os bancos centrais das nações do mundo todo.”

Um fato não mencionado na história que conhecemos é o de que os EUA, entraram na guerra contra os alemães, comprados pelos Rothschilds, que em contrapartida queriam a palestina de volta aos “judeus” (sionistas). Daí a explicação do massacre nazista contra o povo Judeu, que até então, eram imigrantes, muito bem recebidos na Alemanha, onde viviam em paz. Muitos desses judeus foram recebidos cordialmente na Alemanha, após a implantação do comunismo na Rússia. Obviamente os alemães se sentiram traídos pelos judeus e houve então o massacre nazista.

Fica a pergunta: Porque se fala tanto no massacre nazista que matou 6 milhões de judeus e nada sobre os mais de 50 milhões de   cristãos mortos e torturados pelo regime comunista, num total de mais de 100 milhões de pessoas, só no século XX. Fica claro que os Rothschilds/Iluminátis compraram a maior parte das ações dos principais canais de informações existentes em todo o mundo, incluindo Hollywood, para divulgarem o massacre e apagarem dessa maneira suas verdadeiras ações.

Atos 7:42

Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.


O Israel sionista de 1948, trata-se de uma profecia de Deus, a mando de Deus, porém servirá como abominação para os últimos dias, o Israel sionista não é de Deus, muito menos a Estrela de 6 pontas, como você pode observar aí abaixo. Eu quis dizer na época, que quem estreita relações espirituais com o Israel Sionista de 48,  está seguindo a Satã.

A nação sionista de Israel será eliminada junto com o anticristo nos últimos dias, daí a necessidade da terraplanagem dos montes e a implantação da cidade santa de Ap. 21:2.

Zacarias 14:4

E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.

" Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos contigo." (Ap.19)



I Reis 11:7

Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras, as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses.

Pelo que o Senhor se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do Senhor Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

O Rei Salomão reintroduziu a Estrela de 6 Pontas ao Reino de Israel. O Talismã de Saturno ficou então conhecido como o Selo de Salomão.

A estrela de seis pontas não é um símbolo judeu, mas um símbolo egípcio que
Israel adotou no deserto devido à sua apostasia. Esse símbolo, que é usado por Israel em sua bandeira, ao contrário do que dizem, não é a estrela do rei David e sim de Salomão. Segundo a Bíblia em 1 Reis 11, em um dado momento Salomão se corrompeu, se afastou de Deus devido ao seu amor por suas esposas pagãs que o levaram a adorar deuses e construir altares e templos pagãos. Ele adotou essa estrela como o seu símbolo, mas muito antes dele esse símbolo já era utilizado por ocultistas pagãos como o hexagrama que é um dos símbolos mais fortes das bruxas e magos para invocar espíritos.

Moloque/Renfã




Atos 7:42

Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar.Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.


Tenho pouco interesse nesse assunto, mas procurei saber da tradução de Ap. 13:18, porque nunca gostei da palavra calcule e de fato ela não existe no texto receptus grego, veja abaixo a tradução fiel ao texto.

Apocalipse 13:18 Tradução JFAFC.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 

Com certeza, essa deve ser mais uma distorção de interpretação, pois o texto receptus grego, abaixo, mostra algo um pouco diferente. Não menciona a palavra “calcule”. Como Salomão foi o sábio das Escrituras, talvez se refira a ele, já que ele introduziu a estrela de 6 triângulos, com 6 vértices e 6 bases, do deus Renfã. Salomão é considerado o “sábio” das escrituras, usou a estrela e adorou a  Moloque.
ωδε η σοφια εστιν ο εχων τον νουν ψηφισατω τον αριθμον του θηριου αριθμος γαρ ανθρωπου εστιν και ο αριθμος αυτου χξς

Tradução: A sabedoria do “sábio” fala o número do animal (besta e) do número do homem e do número dele, seiscentos e sessenta e seis.

E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro; 1 Reis 10:14

E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro2 Crônicas 9:13

Salomão é considerado o “sábio” das escrituras, usou a estrela e adorou a  Moloque e recebia anualmete, 666 talentos de impostos, em ouro, praticou todas as abominações que hoje os judeus sionistas praticam, para que o seu messias venha.

De acordo com as Escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Segundo o antigo testamento da Bíblia, nos rituais de adoração, havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo. que consumia assim a criança viva. Tal fogo seria ao mesmo tempo purificador, destruidor e consumidor.


A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, e no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. No Antigo Testamento, pelas ordens de Deus, dadas ao povo hebreu através de Moisés, era expressamente proibida a adoração a Moloque, bem como o sacrifício de crianças a ele, e tal prática seria severamente punida.



Sabemos, no entanto que os “judeus” sionistas Iluminatis, praticam todo tipo de orgias sexuais e demoniacas hoje, no intuito de acelerarem a vinda do seu messias. Bem provavelmente essa estrela sionista e os ritos sionistas estejam associados à Ap. 13:18 


Henrique Gomes







Nenhum comentário:

Postar um comentário